NOVOS
RECURSOS
ALTOQI Visus
Processos simplificados, comunicação efetiva e orçamentos precisos e vinculados ao modelo BIM. Tudo em um só lugar.
Preencha o formulário e receba uma proposta personalizada.
Visualização por período no calendário
O calendário exibe uma barra colorida com o período de execução das tarefas, que facilita a visualização de datas, sobreposições e possíveis gargalos.
Detalhes das tarefas direto no calendário
Ao clicar em uma tarefa no calendário, é possível visualizar as informações dessa tarefa. Ainda, o modo tela cheia foi redesenhado, com mais espaço e layout mais limpo.
Nova barra de busca nos empreendimentos
A nova barra de navegação com filtros por tipo facilita a localização de planejadores, processos e centrais em projetos com múltiplos empreendimentos.
Abertura dinâmica de modelos
O carregamento do modelo passou a ser progressivo. As informações são exibidas gradualmente e a árvore de navegação mostra o status de cada item durante o processo.
Novo status “Liberado para obra”
O novo status permite exibir apenas os arquivos autorizados para a equipe de campo, que possibilita maior controle sobre a entrega e reduz erros na execução.
Ferramenta de corte de elementos 3D
Agora é possível cortar elementos diretamente no modelo 3D. Além disso, a solução recalcula as geometrias 3D dos elementos cortados no grupo de propriedade “Geometria (Calculado pelo Visus)”.
Destaque em vermelho de propriedades IFC ausentes
Agora, a solução destaca em vermelho as propriedades IFC ausentes nas janelas de trabalhabilidade com as informações dos elementos. Assim, facilita a visualização de diferenças de propriedades entre versões de projeto.
Novos critérios de arredondamento e precisão nas bases de orçamento
Agora é possível definir de 1 a 4 casas decimais no cálculo dos preços totais e internos das composições e cálculo dos insumos. Além disso, as configurações podem ser específicas para cada base.
Adição de novas bases no módulo bases de orçamento
E para somar ao ORSE, o módulo bases de orçamento recebeu 5 novas bases: DER-PR, DER-MG, GOINFRA RODOVIAS, COMPESA e SEOP.